SURVIVETES , falando sobre esse ano e 2023 !!!

 

Para quem não sabe , Survivetest nasceu para ser um subgame simples com mods selecionados e o  intuito de ser utilizado em vídeos e series , não um projeto como outros subgames pois não sou um programador, somente tento criar conteúdos de minetest ...

Porém não esperava que alguns gostassem da ideia e eu mesmo fosse aprender tanto nesse tempo, chegando a versão 0.6 que eu acho que melhorou algumas coisas, mas ainda há muito que melhorar e eu aprender..

Estamos chegando a dezembro de 2022 , nesse momento os projetos estão pausados, e o motivo é que quero reunir ideias interessantes para próxima versão que vai ter um foco nas cavernas e agora vou falar sobre isso.

A versão 0.7 vai focar nas cavernas , eu acho as cavernas muito sem graça, pouco a se explorar, pouco a se coletar, o único motivo de ir em uma caverna é coletar minérios, coletou muitos? , não tem mais o que fazer lá..

As dungeons pelo menos, ganhou um monstros exclusivo , o " Mimico " , e nos baús , você tem chance de encontrar coisas boas, além de ser o local de desova do " Dungeon Master Boss " , atualmente o único boss do jogo ..

Sei que quero manter o mais próximo da base e isso é difícil , qualquer adição pode mudar tudo,mas na próxima versão vai chegar coisas novas e o para quem gosta de " PVE " , sim, um novo boss ..

Espero que continuem gostando do subgame " Survivetest " e que possamos ir muito mais longe em 2023 , muito obrigado a todos pelo apoio , isso é muito importante , e o principal, divirtam -se !!!



....

Comentários